Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Post. 106: JESUS

Um homem ainda jovem.
Com cabelos longos e sedosos, como fios castanhos, levemente dourados, por luz desconhecida; moldurando um semblante compassivo.
Olhos com uma beleza suave e indefinível, com um brilho inenarrável, e deixando transparecer uma profunda misericórdia.
Sorriso divino, revelando ao mesmo tempo bondade imensa e singular energia.
Irradiava uma luz jamais vista, causando uma fascinação irresistível.    

Este homem humilde, simples ao extremo, trouxe para a Terra, um novo modo de vida. Ele anulou as Leis tradicionais, embora não viesse para destruí-las. Mas veio inaugurar e  estabelecer a Lei de Amor. Fazendo dos simples de coração, dos puros, dos pobres, dos que tem fome, cede de verdade e de justiça os grandes heróis.

Antes Dele o vencedor era o que esmagava, a partir Dele o herói é aquele que se transforma para melhor, e o vencedor é aquele que consegue se domar e vencer as suas más paixões.

Ele é o mestre da Nova Era.
Simplesmente é Jesus, nosso eterno guia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!