Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

À Mandela

O Mundo se despede de parte da  história.

     Ele está sendo acolhido com muito amor e carinho na espiritualidade, pela magnífica vida que ele teve, apesar de sofrida, e pelo espírito que ele é. Que ele tenha conseguido concluir toda a missão desta vida. Nosso agradecimento a Deus por permitir que Nelson Mandela vivesse entre nós, pois ele nos mostrou o que é possível se fazer com tão pouco por um povo necessitado e humilde, dar esperanças aos mais miseráveis, amar o próximo mesmo que estes fossem os que o aprisionou, ter uma vida ainda que precária mais com a capacidade de se doar e lutar pelo povo... E depois de 27 anos preso, sair para liderar o povo.
     Que nossos amigos de luz receba ele com muita festa, pois Nelson agora voltou para a verdadeira pátria e para a verdadeira vida, e ainda mais evoluído. Nossos pensamentos de amor, de luz, e acima de tudo de agradecimento a Nelson Mandela.

“Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.” (Nelson Mandela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!