Translate

domingo, 22 de dezembro de 2013

PENSAMENTOS OTIMISTAS ILUMINA O PLANETA TERRA NO MÊS DE DEZEMBRO

          O período de Natal e de Passagem de Ano, transformam a mente das pessoas, devido ao aumento da fraternidade, do amor, da caridade, esta atmosfera criada com pensamentos bons e edificantes ilumina o Planeta Terra. A espiritualidade conta que a Terra fica envolvida por uma luz diferente da habitual,a atmosfera espiritual fica mais livre também.

         Tudo isto por causa dos pensamentos positivos emanados pelas pessoas, melhorando bastante o bem estar dos habitantes da Terra, isto independente de religião. Porque, pensamentos positivos e otimistas tem  poder muito grande, que nós humanos desconhecemos, não dando valor a esta força tão forte.  Cultivar a confiança em Deus, a alegria, a pratica do bem, é tirar da mente os pensamentos pessimistas e depressivos, pois estes são um obstáculo ao progresso espiritual e o equilíbrio da saúde física. Por isso que Jesus ensinou a Orar e a Vigiar.

         Se é possível mudar a atmosfera do Planeta Terra neste período do ano, é possível fazer isso o ano inteiro, basta cada um de nós acolher pensamentos positivos durante cada dia, pois se mudamos nesse período de Natal é que Jesus nos ensina que é possível mudar não apenas no aniversario dele, mas sim durante cada dia. Mudar a frequência dos nossos pensamentos para que possamos ter uma mente mais saudável e ser mais uma luz a iluminar a nossa amada Terra, e assim dissipar as trevas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!