Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

OS FILHOS DEGREDADOS DA CAPELA


Constelação do Cocheiro
           A estrela Capela fica na Constelação do Cocheiro, é uma estrela de primeira grandeza sendo a estrela alfa da constelação em meio outras de varias tamanhos inferiores a ela. A capela é um lindo sol, sua massa é cerca de 5 mil vezes  maior que o nosso astro rei, possuí cor amarela que indica ser um Sol jovem, sendo seus moradores seres de formal vibracional muito alta para viverem em altas temperatura. Para localizar a constelação do Cocheiro é fácil, ela forma um pentágono, ficando ao norte da constelação de Órion, e entre as constelações de Gêmeos e Perseu. Estando cerca de 45 mil anos luz da Terra.

A capela estava passando pelo mesmo processo que o nosso planeta terra na sucessão evolutiva de mundo, saindo de Mundo de provas e expiações e indo para Mundo de Regeneração, quando o nosso planeta era ainda primitivo. Os espíritos atrasados que não aceitavam a nova ordem evolutiva no orbe da Capela e que eram contaminados pelos sentimentos anti-fraternos foram enviados para a terra, sendo este o mesmo procedimento descrito na postagem 06 que esta acontecendo atualmente no nosso planeta. Esses habitantes capelinos revoltados foram exilados aqui na terra para ajudar no processo de evolução tanto deles como no nosso Planeta com a humanidade constituída de seres animalizados.  

Na chegada deles no astral da Terra, Jesus que é o governador da Terra desde da construção deste planeta, recebeu esses espíritos degredados da Capela, e explicou com paciência e amor como seria a vida deles no planeta, que teriam de cumprir as suas tarefas de solidariedade e amor para com o próximo para poderem se regenerar e voltar ao seu mundo de origem, o trabalho evolutivo deles aqui na Terra iria começar do zero e com a promessa de Jesus em ajudá-los no dia a dia. E sobrando no coração desses seres infelizes a saudade do seu antigo mundo, aonde existia amor, uma ótima condição de vida, mas que não deram valor e preferiram viver perdidos nos sentimentos e atos inferiores.

Os espíritos exilados reencarnaram na Terra tendo como pais os humanos animalizados, assim em corpo também primitivo com corpo grosseiro, mau desenvolvido, com partes do corpo desproporcional, cérebros com capacidade apenas de procurar satisfazer os seus instintos. Com o passar dos milênios, com a ajuda dos capelinos a população do nosso planeta foi evoluindo, ganhando corpos mais adequados ao meio, desenvolvendo a inteligência, se descobrindo. Sem esses espíritos perdidos da Capela nosso planeta não teria como evoluir e ser transformado em um mundo habitável para seres mais complexos. 

Um livro interessante sobre esse assunto é o: Os Exilados da Capela, de Edgard Armond, da Editora Aliança. Este livro conta a historia de todas as raças que passaram pela Terra e a evolução da nossa espécie humana.


Capa do livro: Os Exilados da Capela,
de Edgard Armond. Da editora Aliança.


"Queiram ou não queiram os homens, com o tempo, 
a luz da verdade se fará nos quatro cantos do mundo."     
(Razin, Guia Espiritual)
 
  

4 comentários:

  1. Fantástica esta matéria ,muito bom poder entender de onde e porque viemos a este Planeta !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jardim Espírita fica feliz por ter ajudado você a compreender este ponto dos exilados, que é o nosso passado. Agradeço!

      Excluir
  2. Será que ainda há Capelinos "originais" na Terra? Que depois de milênios ainda estejam penando evolutivamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane!

      Possivelmente não. Eles vieram para a Terra cumprir os designos que lhe cabiam, que era melhorar a si mesmos na escala evolutiva, e ajudar o Planeta Terra a evoluir, assim como a humanidade terráquea. Aqui aprenderam já que foram rebeldes em seu orbe, passaram os conhecimentos que detinham,e assim foram evoluindo, até que tiveram a oportunidade de voltarem para casa.

      Volte sempre ao Jardim Espírita, publicamos novas postagens toda semana.

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Jardim Espírita.

      Excluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!