Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Post.15: REFLEXÃO PARA A PÁSCOA - AMOR INCONDICIONAL & CARIDADE

           Conta-se que: Nos momentos finais da crucificação, um grupo de anjos estavam aos pés da cruz de Jesus entoando uma linda canção universal de paz, emanando tranqüilidade e amor em meio a todo caos e maldade, alguns deles tocavam as feridas de Jesus para aliviar a dor física e para cicatrizar as feridas mais rapidamente. Nisto o anjo da caridade se aproximou do peito de Jesus, e constatou que a vida estava deixando definitivamente o seu corpo físico, mas neste momento ele percebeu que Jesus queria falar alguma coisa, Estava fazendo esforço para  falar, então o anjo aproximou o seu ouvido na boca de Jesus, em seguida saiu apressado, porque Jesus lhe havia dito: “Corre, se apressa que Judas acabou de cometer suicídio, ajuda ele, vai ao socorro dele.”

         Este é o Jesus que eu sigo, o Jesus que eu amo, o Jesus mostrado pelo Espiritismo, que no pior momento se doa aos outros, pensa mais nos outros do que em si mesmo, tendo caridade acima de tudo, acima da própria dor. A mais de 2000 anos, o maior espírito que já pisou aqui na terra mostrou e ensinou o que é caridade e amor. Jesus nosso mestre amigo.  

   Muita luz nesta páscoa, que Jesus ilumine a consciência de cada um de nós.
Que assim seja!

Se gostou desta postagem, leia a postagem 58: http://jardim-espirita.blogspot.com.br/2013/07/post58-joana-darc-reencarnacao-de-judas_22.html que você também vai gostar!
Fique a vontade para comentar!

3 comentários:

  1. gosto do espiritismo porque sempre conta historias de Jesus veridicas que não estão na bíblia

    ResponderExcluir
  2. Reflexão lindissíma.

    ResponderExcluir
  3. é isso em que acredito, mesmo em seus últimos momentos, partindo desse mundo e com tantos motivos para sequer pensar em outrem, pede com toda humildade que Deus dê assistência e segure a mão daquele que, julgado por muitos como traidor, tenha uma passagem segura.

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!