Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Post. 07: A NOVA GERAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO MUNDO DE REGENERAÇÃO

                Estamos vendo o alvorecer de uma nova geração, uma geração que vai impulsionar o nosso planeta a ser um mundo mais feliz, levando o nosso orbe a vibrar mais alto para chegar ao mundo de regeneração. Nesta época de transição as duas gerações que está presente na sociedade atual se confundem, pois estamos vendo a partida de uma e a chegada de outra.

                Reencarnar aqui na Terra desde do ano 2000 não está sendo nada fácil, é um como se fosse um prêmio de muito valor em que apenas espíritos fortes e preparados tem permissão. Esta nova geração que começou a vim desde da ultima década está inaugurando a era do progresso moral na terra, estas crianças vem com uma inteligência apurada acima da média da geração velha; com uma razão precoce; carrega consigo o dom de praticar o bem e tem crença na espiritualidade, estes fatores são conseqüências de um ótimo trabalho de aprendizagem que fizeram no decorrer das suas varias encarnações anteriores, conquistando varias vitórias espirituais como a paz, o amor, a brandura, a caridade, a mansidão, a fraternidade, o respeito,  a paz entre os povos e nações. Estes fatores fizeram com que esses espíritos se dispusessem a ajudar nas idéias de progresso.


        No entanto, nesta marcha a caminho de um novo tempo, a sociedade não é apenas composta de espíritos que evoluíram aqui na terra, no livro Transição Planetária psicografado por Divaldo Pereira Franco, do autor espiritual Manoel Philomeno de Miranda, narra que com a permissão de Jesus desde de 2000, vários espíritos evoluídos vindo do orbe de Alcione (A estrela de Alcione fica no aglomerado de Plêiades na constelação de Touro, sendo a estrela central do aglomerado de Plêiades) encarnaram aqui na terra para acelerar mais ainda a evolução do nosso planeta, são espíritos abnegados de alta vibração que vão ajudar a sociedade humana em vários pontos como na área política, na área de saúde, na área de cultura, de educação...  E vários destes espíritos encarnaram aqui no Brasil no estado de Minas Gerais.
 

                Essas crianças que estamos convivendo em sua maioria são as crianças da Nova Era, que são mais inteligentes e espertas, mais dinâmicas e os pais têm uma imensa responsabilidade de saber “moldar” esses seres especiais que vem com uma grande missão para esse tempo de transição planetária, dando uma educação de moral elevada, ensinando o Evangelho de Jesus. Apesar de serem espíritos que carregam grandes ensinamentos é preciso que os seus responsáveis lhe dêem todo o apoio moral necessário, para eles cumprirem a sua missão que se comprometeram antes desta nova vida que estão vivenciando. Eles têm uma grande responsabilidade e precisa inerentemente da nossa ajuda. Temos que trabalhar para a vinda deste mundo mais feliz que está sendo instalado aos poucos. E a chave para tudo isso sempre está em sermos pessoas melhores.

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."   (Chico Xavier)
 

As post. 04, 05, 06, e 08, são relacionadas com esse tema, boa leitura!
Paz na terra, boas idéis e luz a todos!

Fique a vontade para comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!