Translate

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PRECE À MÃE TERRA

Deus, Pai e Mãe Universal, inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.

Agradecemos por nos conceder uma morada de acordo com nosso estágio evolutivo, filhos imperfeitos que ainda somos, nos permitistes habitar este amado planeta Terra, que nos acolhe atualmente neste vasto universo de imensuráveis belezas, ainda incompreendidos para nossa mente.  Temos tanto a te agradecer por nos acolher como uma mãe incomparável em sua paciência, mas que também carrega as suas necessidades evolutivas, como nós os teus filhos em longa caminhada de progresso pelo infinito Universo.

Mãe Terra, quantas belezas carregas e como filhos ingratos te afetamos fisicamente e espiritualmente. Que nossa consciência se volte para a preservação da natureza, em variados aspecto, seja plantando uma árvore, ou descartando o lixo corretamente,  ou diminuindo o uso de reciclados, ou reciclando... Que comecemos a emanar pensamentos positivos e de amor, para iluminar este planeta amado espiritualmente, e para que os seres de luz possam nos auxiliar com mais facilidade...

Um dia partiremos deste Planeta Azul, mas carregaremos o amor e o conhecimento em diferentes graus que esta Mãe Terra nos ensinou e estimulou os nossos potenciais, no nosso despertar para a luz.  



Escrito pelo Jardim Espírita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!