Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

PRECE PELA PAZ MUNDIAL




Deus, arquiteto do Universo, hoje te rogamos piedade para a humanidade que está habitando o planeta Terra, luz para os espíritos encarnados e desencarnados voltados para a violência, com o coração e a mente em sombras. 



Rabi da Galileia, que a Luz do Seu Sublime Espírito Ilumine esta sociedade que está vivendo no caos do fim de uma era e inicio de uma nova. Dar-nos força, perseverança, entendimento para que possamos cada vez mais seguir seus ensinos e ajudar a sociedade terrena com amor e caridade. Somos sedentos dos Teus Cuidados, da Tua Luz, do Teu Amor. Nos Guia Amado Mestre Jesus nestes caminhos escuros e tristes que a humanidade está percorrendo, mas que temos a certeza que ao final deste caminho escuro, todos nós iremos encontrar a Luz. Fortalece-nos por meio dos Teus ensinos para que possamos encontrar e fazer brilhar nossa própria luz, para iluminarmos a escuridão. 

Maria Ensina-nos a amar, e a desenvolver nossa paz interior, para que possamos transmiti-la aonde formos. Que neste momento de tensão mundial, possamos nos tornar pontos de luz em meio ao clima sombrio da Terra, com os nossos corações e mentes voltados para o amor, para o bem, para a oração, para a caridade... E o Teu amor, Maria, chegue naqueles que estão com os sentimentos e pensamentos voltados para a guerra, para a violência. 

Que os espíritos de luz, trabalhadores de Jesus transmitam energias positivas, emanem pensamentos e fluidos de paz, de tranquilidade nestes momentos turbulentos nas nações terrenas. Que os bons espíritos que aqui estão reencarnando, possam perseverar na sua missão abnegada ao bem, para o progresso da humanidade e do planeta Terra.

Deus, Pai e Mãe Universal, que a energia cósmica presente por todo o Universo desde do inicio da criação transforme o nível mental inferior da humanidade terráquea, que se estabeleça faixas mentais de bons pensamentos por todo o planeta. Que as boas energias que estão por todo o Universo nos inspire a paz, o amor, a tranquilidade, a esperança. Que a Força Divina ajude-nos a guiar nossos pensamentos para a PAZ, e para a cooperação e entendimento, e assim que todos os povos e nações da Terra se unam em Amor e Alegria para Celebrar a Vida.

Que possamos direcionar nossos pensamentos, nossas palavras, e ações para o amor em nome da PAZ. Vibremos no Amor e no Bem para um mundo pacificado, um mundo unido, pois somos a fonte da PAZ. Que não esqueçamos que cada ato que praticamos é importante para a construção da PAZ. Lembremos que somos pontos de luz na Terra.

Que o poder da PAZ de Jesus, irradie e envolva todo o mundo físico e espiritual.


Que Assim Seja. 



 Escrito pelo Jardim Espírita.



Para refletir mais sobre a paz do mundo leia as postagens seguinte, abraço a todos:

8 comentários:

  1. “A ESSENCIA DE DEUS “
    “ Por curiosidade tem o desejo de saber sobre a essência de DEUS?”
    “A ESSENCIA DE DEUS” é composta de todo o “ESPAÇO FISICO DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço, todas as formas de “ENERGIAS”, que “movimentam”, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “MISERICORDIA”, nos dá, a existência da vida.

    Qual é a sua "opinião" sobre este personagem, conhecido por todos, mas a sua composição é pouco comentada entre os leigos e religiosos?
    Aguardo uma resposta sua, se “realmente” acredita nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo leitor! Agradeço pela visita ao Jardim Espírita!
      Respondi a sua questão e a coloquei como postagem, pois a sua pergunta pode ser a de muitos outros. Segue o link da resposta:

      http://jardim-espirita.blogspot.com.br/2014/10/pergunta-de-um-leito-sobre-existencia.html

      Paz, amor e harmonia para todos nós!

      Excluir
  2. Bom dia. Gostaria de saber qual é a autoria dessa oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Risemir!

      A autoria dessa oração é nossa do Blog Jardim Espírita. No final da oração está assinado Jardim Espírita.

      Volte sempre ao Jardim Espírita, você é sempre bem vinda. Toda semana semana publicamos postagens nova.

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Jardim Espírita.

      Excluir
  3. Que bela oração. O blog em si já é um calmante para a alma. Parabéns por esse cantinho virtual da paz.
    Compartilho também essa bela mensagem espírita: http://espiritismosemfronteiras.com.br/prece-de-aceitacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra!

      Que alegria Sandra, em saber que a finalidade do blog Jardim Espírita atingiu o seu coração, que é ser um cantinho de paz, para trazer harmonia, esperança, amor... em nossos corações. Esta é a finalidade do Jardim Espírita; que em meio a tanto caos, que possamos nos desligar das noticias negativas e buscar momentos de reflexão e paz para nosso espírito.

      E irei publicar nos próximos meses esta linda prece que foi a sua sugestão. Pois, sempre seguimos um roteiro de postagens que vem quase sempre em sequencia, e que já foi estabelecido a meses. Mas irei encaixar esta prece da aceitação que você sugeriu e que achei muito bonita o mais breve possível.

      Agradecemos a sua visita e o seu comentário. Volte sempre ao Jardim Espírita, pois publicamos novas postagens toda semana.

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Jardim Espírita.

      Excluir
  4. Que belíssima mensagem. Precisamos tanto de paz, precisamos tanto de amor. Que Mãe Maria esteja sempre conosco assim como o Mestre Jesus. Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!