Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Post.64: MÚSICA - QUEM ME LEVARÁ SOU EU

Nas ultimas postagens estudamos/conhecemos um pouco sobre os mistérios do desencarne, de como ocorre, e que depende de nós mesmo ter um desencarne tranquilo, com o amparo da espiritualidade amiga, para esta transição do mundo físico para o mundo espiritual. A seguir, coloco um pouco de música,  uma canção, para relaxar e pensarmos mais sobre a vida futura. A canção é de Dominguinhos e Manduca; uma linda mensagem a vida espiritual, comentando que é um momento que é apenas nosso, em que a individualidade da alma é reforçada, falando um pouco da vida após o desencarne e o regresso futuro a vida na matéria. Lembrando que Dominguinhos desencarnou no dia 23 de julho de 2013. 
Abaixo coloco a letra da musica, para os nosso amigos leitores de outros países poderem curtir a letra, traduzindo pela barra do tradutor do google. 
Abraço a todos! Paz na Terra, boas idéias e que a nossa luz brilhe!



QUEM ME LEVARÁ SOU EU

Amigos a gente encontra 
O mundo não é só aqui
Repare naquela estrada
Que distância nos levará
As coisas que eu tenho aqui
Na certa terei por lá 
Segredos de um caminhão 
Fronteiras por desvendar 
Não diga que eu me perdi
Não mande me procurar 
Cidades que eu nunca vi
São casas de braços a me agasalhar
Passar como passam os dias 
Se o calendário acabar 
Eu faço contar o tempo outra vez, sim 
Tudo outra vez a passar 
Não diga que eu fiquei sozinho 
Não mande alguém me acompanhar 
Repare, a multidão precisa 
De alguém mais alto a lhe guiar
Quem me levará sou eu
Quem regressará sou eu
Não diga que eu não levo a guia 
De quem souber me amar


PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TEMA DE PROCESSO DESENCARNATÓRIO, LEIA AS POSTAGENS: 60, 61, 62 E 63.

2 comentários:

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!