Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Post.65: IMAGINE - JOHN LENNON


Este mundo que Lennon fala um dia vai ser implantado na Terra, apesar de parecer um sonho como ele mesmo fala, em meio a tanta violência atualmente e a tanto desrespeito pela vida , em que o amor parece uma utopia;  mas sem guerras o nosso planeta vai vibrar mais alto, assim ajudando a espiritualidade a desempenhar o trabalho necessário para o planeta atingir o estado evolutivo de Mundo de Regeneração; e os que querem e anseiam apenas por guerras e confrontos vão ser colocados para outros mundos quem tenham o mesmo nível evolutivo deles, como foi falado nas postagens de 4 à 7.
O mundo que está por vim é basicamente como este que John Lennon fala na música Imagine. Um mundo em que as pessoas sabe viver  e conviver melhor, respeitando os limites dos outros,  sem NENHUM MOTIVO PARA MATAR OU MORRER. Isso seria pensamentos de um sonhador? Não, são pensamentos de quem acredita que tal mundo será realidade um dia, apesar que demore ou não, pois estamos agora neste momento tornando a utopia em realidade para o futuro da Terra, com as nossas atitudes dignas, com nossos pensamentos de amor, e amor até mesmo pelos nossos inimigos, isso é que é uma nova forma de vida para viver neste “mundo em que Lennon narra”, que um dia se tornará realidade.
O Espiritismo nos ensina que o céu e o inferno não existem, são eles o nosso estado de espírito. Nós fazemos o nosso próprio céu e o nosso próprio inferno, ou seja tudo depende de nós, das nossas atitudes.
Vamos trabalhar para este novo mundo? Juntos vamos nos encontrar nele, e nos olharmos e dizer: “ que a utopia se tornou realidade, que trabalhamos para esta nova forma de vida ser concretizada na Terra, e que estamos juntos como verdadeiros irmão, podemos sair pelas ruas sem medo, podemos viver livremente.”    
IMAGINE TODAS AS PESSOAS VIVENDO A VIDA EM PAZ. SEM A NECESSIDADE DE GANÂNCIA OU FOME.
Paz na Terra, boas idéias e luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!