Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica de livro: A VOLTA

Uma ótima história sobre reencarnação é contada no livro: A volta, de Bruce e Andrea Leininger, escrito por Ken Gross. Bruce e Andrea narram a historia real do filho James, que teve o seu inicio de infância muito perturbado, devido a sonhos e lembranças da sua ultima vida, como um piloto de avião da segunda guerra mundial. Os pais preocupados com toda as coisas que o filho narrava, foram em busca de alguma explicação, e passaram a pesquisar, e ir encontrar as pessoas que James dava o nome; encontrando essas pessoas se depararam com a Reencarnação, em que não acreditavam nesta hipótese, mas depois de muito esforço e materiais  reunidos e pessoas vivas que encontraram, compreenderam que o seu filho James era o piloto de guerra James Huston Jr., sim o filho deles tinha o mesmo nome que tinha na vida passada.

Sem duvida alguma este livro trás uma magnífica historia real de comprovação sobre a Reencarnação, e sendo uma historia apresentada por pessoas que não acreditavam nesta hipótese, de voltarmos a vida. No livro, é apresentado fotos de James Huston Jr., dos oficiais que com ele serviu na segunda guerra mundial, da sua família, ou seja um livro imperdível de ser lido.

 
James Huston Jr. & James Leininger
Ps.: Eu achei o James “atual” muito parecido com o James “piloto de avião de guerra”, os traços do rosto se parecem, veja na foto ao lado. Ai vem a pergunta: É possível o corpo físico atual se parecer com o da ultima encarnação?  Sim, principalmente quando o tempo entre a ultima encarnação e a atual foi curto, como é o caso de James; por isso que ele carrega na vida atual a aparência física da sua ultima encarnação.
 

Uma ótima leitura e descobrimento para quem não leu o livro A Volta, e para quem já leu fique a vontade para comentar! Amei ler esta historia!

Fico com um agradecimento enorme a você, que vem sempre aqui no Jardim Espirita, a procura da Doutrina de Luz, que é a Doutrina Espirita. Abraço e que a nossa luz Brilhe! Paz na Terra!

3 comentários:

  1. muitas religiões. Todas dizem ser a verdade. Muita confusão. para quem procura a verdade. sempre tive interesse em saber o que há para além desta vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo(a) Leitor(a)!

      Jesus mesmo disse: “Eu sou o caminho, a VERDADE, e a vida.” Com as máximas de Mestre Jesus encontramos os ensinos verdadeiros.

      Não há religião melhor que outra, todas levam a um único ponto final: Deus. Cada religião está de acordo com nível evolutivo de cada um que a segue, dando a cada um dos seus seguidores o entendimento que no momento estão aptos a receber.

      Deus Pai de infinita misericórdia deixou muitas religiões para não desamparar a ninguém, para todos escolher o seu caminho rumo a Ele.

      O que há para além desta vida? Nós viemos de lá, de além desta vida, pois somos seres espirituais vivendo a experiência na material, no mundo físico para o nosso aperfeiçoamento. As religiões espiritualistas como o Espiritismo nos possibilita a estudar sobre as questões de vida pós morte...

      Espero você de volta no Blog Jardim Espírita. Seja sempre bem-vindo(a)!

      Deus Conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Blog Jardim Espírita.

      Excluir

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!