Translate

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Post. 167: PRECONCEITO RELIGIOSO

Como é triste ver ainda preconceito religioso, brigas, intrigas. Por um fato único em todo o Universo, Deus.

Todos falam seguir o mesmo Deus, então por que ainda brigam e criam intrigas pelo mesmo Deus? Será que estão O Seguindo realmente? Pois, obviamente Ele não quer que briguemos em Seu Nome.




Não existe uma religião certa, a religião certa é aquela que nos impulsiona a melhorar as nossas más tendências, é a que satisfaz o nosso coração, e a que faz desenvolver e buscar a razão, é a que nos conduz cada vez mais ao bem, é a que nos faz cada vez mais olhar o próximo com respeito... Ou seja, é a que está de acordo com nosso nível evolutivo, em que estamos aptos para receber tais verdades e conhecimento compatíveis com nosso adiantamento.

Deus, ou Jesus, ou o Evangelho, ou Maria não é propriedade de ninguém. Jesus nasceu como judeu, no entanto, não se fixou apenas aquele povo, foi onde precisavam Dele, ou seja, por toda parte espalhando os seus ensinamentos para toda a massa, como aos letrados, as pessoas rudes e desprovidas de intelecto, aos que não eram judeus, aos enfermos, aos deficientes, as pessoas discriminadas...

Temos que levar os ensinamentos de Jesus onde for necessário, até mesmo levar esses ensinamentos a nós mesmo, porque necessitamos das máximas do Cristo; e muitas vezes não as utilizamos em nossas vidas, não as colocamos em praticas no nosso cotidiano e nas nossas atitudes. Vamos evangelizar, mas sem criar preconceitos, brigas e intrigas com as demais religiões, conseguimos evoluir o suficiente com os ensinamentos que Cristo deixou, vamos começarmos a nos respeitar e juntos trabalharmos por um mundo melhor, cada vez mais plantando o bem, espalhando todos juntos sem preconceitos o Evangelho, apenas pelo verdadeiro Amor A Deus, e ao próximo.

Vamos viver o respeito, porque juntos somos mais fortes para uma sociedade mais saudável. Vamos viver a essência do ensinamento de Jesus. Aí sim, vamos poder dizer que O seguimos, pois vamos está distribuindo, plantando e colhendo o Amor todos juntos, sem preconceito. 


“Que pratiquem o bem e não façam o mal, é o essencial; para isso não há duas doutrinas. O bem é sempre o bem, quer vós o façais em nome de Allah ou de Jeová, porque não há senão um Deus para o Universo.”
 (Livro dos Médiuns – cap.27 – item 5)


“As religiões são caminhos diferentes convergido para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?” 
(Mahatma Gandhi)

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre lkds de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lkds venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lkds não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!