Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Post. 39: O TEMPO DO PLANTIO PARA A NOVA ERA CHEGOU!

Plante Amor, para colher Amor!
 
A Era do Amor está chegando, este é o tempo e o clima propicio de começarmos a nossa plantação de Amor, o tempo de semear chegou. Nós somos a geração responsável pelas primeiras plantações de Amor, e as primeiras plantações formam a base de tudo. Vamos plantar a partir de agora, e colheremos em um mundo muito mais alegre, juntos das pessoas que tanto amamos, em um Mundo de Regeneração, todos juntos regenerados.  Os filhos da luz serão facilmente identificados, por terem plantado amor em todos os lugares. O Tempo Urge, então se apresse!

“Nós os espíritas, somos os discípulos do Senhor, convocados para criar a era nova. Unamo-nos. Que as nossas diferenças não nos criem embaraços, porque os nossos pontos de identificação são tantos e tão fortes que nos sustentam para as vicissitudes, ainda mais que nós iremos marchar na direção da sociedade, porque o maior inimigo do homem, sociologicamente hoje, é o materialismo. E o espiritismo veio para combater o materialismo onde quer que ele se homizie. Ajudemo-nos, porque os dois mundos se interpenetram.”  (Divaldo Pereira Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!