Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dica de Livro: NADA É POR ACASO

O romance Nada é Por Acaso, de Lucius, psicografado por Zibia Gasparetto; traz uma linda historia sobre esterilidade e barriga de aluguel. Além destes dois temas, este livro nos leva a pensar sobre as coisas que acontece em nossa vida, nos fazendo perceber mais que nunca que, tudo que  acontece em nossa vida tem um porque e uma causa, pois nada é por acaso.


Fala de uma personagem do livro:
“Não entre novamente na tristeza. Pense que nada acontece por acaso. Os desafios da vida são preciosas oportunidades de amadurecimento. Lembre-se de que o entendimento eleva, traz discernimento, amadurece, enquanto o julgamento limita, dificulta, atrai sofrimento."

3 comentários:

  1. Esse livro é muito bom mesmo. Quem poder ler, leia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma linda estória onde o amor acima de tudo é verdadeiro e rompe as barreiras do preconceito

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro, tem um desfecho muito lindo! Gosto dos livros espíritas com teor científico, mas adoro os romances, ajuda-nos a entender melhor nós mesmos e também os outros, trazendo sempre uma mensagem de esperança e renovação interior.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!