Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Post. 140: ONDE ESTÁ ALLAN KARDEC?

   
          Por precaução, apenas os desencarnados mais evoluídos, os estudiosos e os que trabalham pela orientação da Terra, sabem onde está Allan Kardec. Porque, se todos os desencarnados soubessem, logo nós encarnados saberíamos; e como há muitos imprudentes, se falar que Kardec está encarnado iria aparecer vários falsos “Allan Kardec”, e se falar que ele está desencarnado, poderia acontecer muitas manifestações, por meio mediúnico, em lugares em que não há a devida cautela, com mensagens assinadas falsamente.

A verdade é que:
Se Allan Kardec estiver desencarnado continua trabalhando pelo progresso e auxiliando os espíritos que trabalham pela evolução, ajudando com amor e carinho a todos; e muitas vezes pode mandar mensagens usando um pseudônimos diferente, assim ele fica livre para expor seus pensamentos e não cria nenhuma expectativa a mais do que lhe competia fazer.
E se estiver novamente encarnado, vivendo na matéria,  nem lembra e nem pensa no que foi no passado, porque isso não preocupa os espíritos bons.

Esta resposta também serve para os espíritos considerados santos ou que foram importantes, de alguma forma aqui na Terra.


Fonte: Livro – O Vôo da Gaivota. Do espírito Patrícia e psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!