Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

DESENCARNOU A ESCRITORA ZiBIA GASPARETTO, AOS 92 ANOS


          Morreu nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, a escritora de livros de temática espiritual Zibia Gasparetto, aos 92 anos. A informação foi compartilhada pela editora Vida e Consciência em seu site e página no Facebook. A editora foi fundada por Zibia em 1989 com seus filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto. Zibia Gasparetto lutava contra o câncer. A nota publicada no site da editora Vida e Consciência, foi a seguinte: 

Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. 

Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias. 

Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. 

Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. 

Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. 

Feliz recomeço!




         Em maio, a escritora perdeu o filho, Luiz Antonio, que estava com câncer de pulmão. Luiz era médium e escritor como a mãe, além de apresentador de televisão – comandou o programa Encontro Marcado, na RedeTV!, entre 2005 e 2008.

         Zibia publicou 58 obras e vendeu mais de 18 milhões de exemplares. A escritora e médium lançou títulos como O Matuto e Laços Eternos. Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Zibia afirmava ter desenvolvido a mediunidade aos 22 anos. Dez anos depois, lançou o seu primeiro livro, O Amor Venceu, psicografado do espírito Lucius.



           Site MSN Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!