Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AVISO !!!

Amigos Leitores, 

O blog Jardim Espírita não tem página no facebook, só temos este blog que está funcionando desde de 2013, um canal no youtube para postagens de vídeos que também publicamos aqui no blog e a rede social google+.

O porque deste aviso é que chegou ao nosso conhecimento que tem uma página na rede social do facebook, com o nome jardim espírita com publicações desde de 2014, assim sendo um ano após a criação do Blog Jardim Espírita. Deixamos claro que não temos nenhum vínculo com esta página do facebook, e que não conhecemos o seu administrador, assim não nos responsabilizamos pelo conteúdo desta página do facebook.

Deus conosco.
Paz, Luz e Harmonia.
Blog Jardim Espírita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!