Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A CORRENTE MÉDICA DE DR. BEZERRA DE MENEZES

Explicação
           Encontramos no livro Ação e Reação, pelo Espírito André Luiz, Psicografia de Chico Xavier. A informação de que Dr. Bezerra de Menezes coordena uma equipe de espíritos benfeitores para ajudar no auxilio aos doentes, seja nas instituições espíritas, ou nas casas que são chamados, espíritas ou não. A informação está no capitulo 11 do livro Ação e Reação. Dr. Bezerra de Menezes depois de desencarnado, fez jus à sua formação, e coordena extensa equipe de colaboradores que lhe servem à bandeira da caridade. Centenas de Espíritos Estudiosos e Benevolentes obedecem-lhe às diretrizes na lavoura do bem, na qual opera ele em nome do Cristo. Desse modo, é fácil compreendê-lo agindo em tantos lugares ao mesmo tempo. Um grande missionário da luz, em ação no bem, pode refletir-se em dezenas ou centenas de companheiros que lhe acatam a orientação no trabalho ajustado aos desígnios do Senhor. Bezerra de Menezes, invocado carinhosamente, em tantas instituições e lares espíritas ou não espíritas, ajuda em todos eles, pessoalmente ou por intermédio dos espíritos benfeitores que o representam com extrema fidelidade.




O Tratamento
           Se você ou alguém da sua família, ou amigo está doente, peça a ajuda de Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe médica espiritual, para que receba o tratamento, fazendo a prece e bebendo a água fluidificada. Este trabalho abnegado é realizado por meio da fluidificação de água, pela equipe benfeitora de Dr. Bezerra de Menezes. Mas não esqueçam e não abandonem o tratamento médico convencional. Pois, ciência e espiritualidade caminham juntas, um ajuda o outro.

          O tratamento é feito da seguinte forma:

  • A corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes passa nos lares onde é solicitado nas noites de segundas feiras, quartas feiras e sextas feiras.


  • Pegue uma garrafa de água de 500ml.


  • Escreva em um papel os problemas de saúde que estão lhe preocupando e faça uma oração com muita fé pedindo a cura. E pode  realizar também a Oração a Bezerra de Menezes


  • Coloque a garrafinha com água perto da cama.


  • E faça o seguinte pedido, com muita fé: Que a corrente médica de Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma.”

  • Na manhã seguinte, tome três goles dessa água antes de colocar os pés no chão. O restante, passe no local onde você estiver com o problema de saúde (exemplo: perna, pé, braço, mão, cabeça...).


Mas lembrem-se de pedir a ajuda e de fazer o tratamento com responsabilidade e consciência. 


13 comentários:

  1. Lo posso fare io per un mio parente? Grazie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola!
      No, el tratamiento espiritual del Dr. La Bezerra de Menezes la tiene que hacer el enfermo, la persona que necesita ayuda. No podemos hacerlo por nadie, depende del paciente hacerlo en beneficio.
      Los esperamos de regreso al Blog del Jardín Espírita, ¡siempre bienvenidos!
      Dios con nosotros.
      Paz, Luz y Armonía.
      Blog Jardín Espírita.

      ***

      Olá!
      Não, o tratamento espiritual de dr. Bezerra de Menezes tem que ser feito pelo doente, pela pessoa que está precisando de ajuda. Não podemos fazer por ninguém, cabe ao doente fazer para ser beneficiado.
      Esperamos você de volta ao Blog Jardim Espírita, seja sempre bem-vindo!
      Deus Conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Jardim Espírita.

      Excluir
  2. Obrigada por me explicar e me orientar ajudar meu proximo pax e luz a todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amiga Leitora!
      Nós que agradecemos a sua visita e comentário.
      Volte sempre ao Blog Jardim Espírita!

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Blog Jardim Espírita

      Excluir
  3. Quanto tempo fazer isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo(a) Leitor(a)!

      O tratamento pode ser feito pelo tempo em que a pessoa se sinta melhor. Lembrando de não abandonar as orientações medicas e o medicamento receitado pelo médico. E fazer o tratamento espiritual com responsabilidade e consciência.

      Volte sempre ao Blog Jardim Espírita. Publicamos novas postagens toda semana. Gratidão pela sua visita e comentário!

      Deus conosco
      Paz, Luz e Harmonia
      Blog Jardim Espírita

      Excluir
  4. Olá, pode me dizer quem foi o Dr Josue Brandy e a especialidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo(a) Leitor(a)!

      Demorei a lhe responder porque estava fazendo pesquisa sobre o Dr. Josué Brandy, como não conheço fui pesquisar, mas não encontrei nada sobre ele. Caso você consiga alguma informação nos mande mensagem. Desde de já agradecemos!

      Lhe agradecemos pela sua pergunta, fique sempre a vontade para comentar e volte sempre, publicamos novas postagens toda semana!

      Deus conosco
      Paz, Luz e Harmonia
      Blog Jardim Espírita

      Excluir
  5. Sou eternamente graça pelas graças alcançadas por Dr. Bezerra, a doutrina espírita é muito linda e poderosa.

    ResponderExcluir
  6. Início hoje pedindo pela cura de um câncer, creio firmemente que em Jesus Cristo, alcançarei esta vitória. Amém

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Meu nome é Cida. Iniciei o tratamento na sexta, mas tenho uma dúvida: tem um horário específico para estarmos na cama? Quanto a água, tomar os três goles de manhã e o restante passar onde tenho a doença ou dor. Tem que passar toda de uma vez, ou posso guardar e ir passando ao longo do dia. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cida!
      Nas orientações do tratamento não diz se tem horário para ir para cama. Mas é interessante ir deitar para dormir sempre em oração, tranqüila, calma. Quanto a água pode sim ir passando a água no local durante o dia.

      Há também o tratamento com Dr. Fritz no site do Centro Espírita Caminheiros da Fraternidade, esse tratamento tem mais regras para seguir e é preciso fazer a inscrição lá no site. Lá no site tem todas os esclarecimentos de como fazer o tratamento. Uma pessoa muito querida minha fez esse tratamento e conseguiu ótimo resultado. Segue o link do site: https://caminheirosdafraternidade.com.br/dr-fritz-e-equipe/a-distancia/formulario-de-solicitacao

      Cida, fique a vontade para nos mandar mensagem, e compartilhar as conquistas do seu tratamento na medicina e com a permissão de Deus com o tratamento Espiritual também, lembrando que nunca abandone o tratamento da medicina que é de crucial importância. Queremos noticias suas caso você lembre de nos dar. Rogando bênçãos para você, e com a permissão de Deus de Misericórdia que os bons espíritos te ampare e auxilie, com Jesus a iluminar a sua caminhada. Abraço Fraterno.

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Blog Jardim Espírita.

      Excluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!