Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

4 ANOS DO JARDIM ESPÍRITA

         


          É com imensa alegria e satisfação que hoje 28 de fevereiro de 2017, o Jardim Espírita completa 4 anos.

         O Jardim Espírita veio com a intenção de os Amigos Leitores ter um espaço onde pudessem por um momento se desconectarem das notícias negativas que percorrem o mundo. Um lugar em que as pessoas pudessem relaxar e expandir os conhecimentos por meio dos ensinos do Espiritismo. Todos os lugares em que vamos só escutamos negatividades, as pessoas alimentam mais o mau do que o bem. Por isso que é tão importante buscarmos alimentar, engrandecer o Bem e falarmos, divulgar e praticar mais o Bem e não dar valor a maldade. Há tantas coisas lindas acontecendo por todos os cantos do planeta Terra e que não são divulgadas, o Bem está trabalhando de uma forma silenciosa, mas inexorável.

         Amigos não desistam do Amor, não desistam do Bem, apesar de seus olhos verem o contrário; amem, pratiquem o Bem; para que esta sociedade seja melhor precisamos começar a mudança em nós, e expandir ao nosso convívio. Todos nós podemos fazer o Bem e trabalhar para ele, utilizemos o que temos de melhor, e assim vamos nos desenvolvendo cada vez mais. Com a certeza de que não estamos sozinhos, verdadeiros amigos benfeitores de outras vibrações nos segue com seu zeloso amor, com a permissão de Mestre Jesus. Despertem o que há de melhor em vocês.

         Desejo que o Jardim Espírita que foi e é um grandíssimo presente para mim, esteja cumprindo o seu objetivo, e divulgando o Espiritismo de uma forma clara, para cada vez mais as pessoas terem acesso a Doutrina Espírita que nos enche de alegria, de harmonia, de paz, que nos consola... Que faz expandir nossos conhecimentos por meio da verdade da vida que é a espiritualidade. Entender os mecanismos da vida por meio do Espiritismo deixa tudo mais fácil e claro.

         Que possamos continuar este pequeno trabalho de forma continua e com perseverança. E perseverança em novos tempos, temos melhores com as bênçãos de Deus.

        Agradeço a todos Amigo Leitores por sempre nos visitar. Agradeço por todos os comentários. Agradeço pela participação de cada um. E um grande abraço aos que aqui sempre vem acompanhar as postagens. É com Gratidão que o Jardim Espírita existe.


Deus conosco.
Paz, Luz e Harmonia.
Jardim Espírita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!