Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

E COMO ESTÁ NOSSA CONVERSA COM DEUS?

Será que todos os dias conversamos com Deus? Será que nossas conversas diárias com Deus estão “saudáveis”? Será que em nossas preces diárias estamos mais pedindo a Deus do que agradecendo? Somos como crianças que em teimosia pedimos, pedimos e pedimos, mas será que o que estamos pedindo a Deus é realmente necessário? E será que nos vai fazer bem? Deus Pai, Sabe em Perfeição o que precisamos, o que nos vai fazer bem, por isso que muitas vezes o que pedimos a ELE, não recebemos, pelo fato que não vai ser bom, útil, verdadeiro para nós, não vai nos permitir crescer. Então, como essas crianças teimosas continuamos a pedir o que não sabemos. Nossos pais em nossa infância nos dar as coisas úteis e boas para nós. E nós para Deus estamos no período da nossa infância. E nem é necessariamente o que pedimos que recebemos, as vezes o nosso pedido vem “disfarçado” para podermos atingir nosso objetivo final, isso nos dar trabalho, e trabalho é progresso, é evolução, e Deus Quer isso para nós. É como dizem “Há males que vem para o bem”, só que quando estamos passando por esses males muitas vezes não conseguimos identificá-los.

Assim, prosseguimos na nossa jornada evolutiva, sempre conectados com Deus, Nosso Arquiteto. Pois, Deus nos Dar as ferramentas para que possamos construir.

Na mensagem abaixo podemos nos identificar ao menos com uma dessas situações. A mensagem se chama Conversando com Deus, da Seleção de Geovani Talles Batista de Sousa. Que possamos refletir sobre esta linda mensagem:



Conversando com Deus

Pedi força e vigor, Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria, Deus me mandou problemas para resolver.
Pedi prosperidade, Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem, Deus me mandou situações para superar.
Pedi amor, Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
Pedi favores, Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria; recebi tudo o que precisava: minhas preces foram atendidas!



Fonte da mensagem Conversando com Deus: Seleção de Geovani Talles Batista de Sousa – Manhuaçu/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!