Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UM ANO DE JARDIM ESPÍRITA

Hoje o Jardim Espírita completa 1 ano, e nesta data comemorativa quero agradecer a todas as  pessoas que por aqui passaram, que passam e que irão passar. Realizar este trabalhão no Jardim Espírita é de imensa alegria, podendo dividir com vocês o pouco que sei e que estou aprendendo. E confesso que estou aprendendo muito em cada postagem que escrevo, que publico, e tenham certeza que cada palavra é com imenso amor, dedicação, faço com todo o meu coração, e cada uma é muito bem pensada para ser publicada, pois  é um trabalho de imensa responsabilidade. E não esperava um número tão significativo de acessos para o primeiro ano, foi uma grande surpresa para me, e foi e é um grande estimulo.

Quero agradecer publicamente também aos meus amigos espirituais que inspiraram-me, foram eles que me incentivaram a fazer o blog, a escolher o nome, e são eles que me inspiram em cada postagem e no que devo fazer aqui no Jardim Espírita.

E como passou rápido esse ano, só espero que através dos ensinamentos do Espiritismo ter iluminado ao menos uma pessoa, em alguma parte do mundo em que passou pelo Jardim Espírita.

Carrego esta certeza em meu coração, que a Doutrina Espírita abre cada vez novos horizontes, nos faz perceber outros parâmetros, que cada vez podemos ver mais longe, indo além de religião, possibilitando abordagens filosófica, ligação com a ciência, e torna Deus maior do que podemos imaginar, que Jesus é acima de tudo nosso maior amigo, e que nosso melhor companheiro é nosso guia espiritual, e que temos o poder de nos tornarmos pessoas melhores...

Agradeço aos leitores dos cinco continentes que acessam o Jardim Espírita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!