Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Post.123: AMBIENTES COM MAIS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS

         Como atualmente vivemos em um mundo de provas e expiações, que tem como características a maioria dos habitantes encarnados e desencarnados vivenciando o início de sua caminhada evolutiva, em que os vícios, as doenças, os desequilíbrios morais predominam. Então,devido a estes fatos negativos podemos sofrer as influências espirituais do ambiente, pois  de acordo com as características dos lugares podemos prever a possibilidade de haver maior número de espíritos em desequilíbrio, e assim muitas vezes nos afetando.

         Os principais locais que são afetados por energias negativas são lugares como bares, boates, aglomerados de pessoas,e  onde a predominância de vícios e desequilíbrios são mais intensos, como nos desfiles de carnaval. E em relação ao ambiente do cemitério, ficaria em 3° ou 4º lugar sob a influencia negativa do ambiente. 


        Como podemos nos prevenir?
        Com o uso de prece, tendo pensamentos elevados, aprendendo cada vez mais os ensinamentos de Jesus,  pensando nos benfeitores espirituais, vigiando as atitudes que são tomadas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!