Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Post.80: NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA... O AUXÍLIO VIRÁ

          Quantos desafios o decorrer da vida nos apresenta, obstáculos difíceis de serem deixados para trás. Embora, seja muito difícil entender em determinados momentos da nossa vida, mas tudo o que acontece em nossa existência terrena é para promover o nosso progresso, pois as estradas da vida levam e trabalham em favor da nossa evolução. Os obstáculos que se apresentam, só vem no momento em que a pessoa está madura para ultrapassá-los. E jamais quando temos confiança em Deus, nunca estaremos desamparados, pois sempre vai existir auxílio, Deus manda os seus trabalhadores da Luz para nos amparar, e amparar aqueles que tanto amamos, jamais estamos sozinhos, isso é que nos move cada vez mais para frente e nos faz compreender os segredos desta vida material. Uma das coisas mais lindas que podemos perceber depois de todos os momentos difíceis passados, vai ser perceber que somos capazes de sobreviver as intempéries da vida, e depois analisando todos  os fatos corridos vamos ver que recebemos muita ajuda Divida, e que tudo ocorreu da melhor maneira possível.
         Vamos estar sempre conectados com o nosso Divino Mestre Jesus, o espírito mais evoluído que já esteve aqui neste lindo planeta que é a mãe Terra, Ele que ilumina cada passo que damos. Confiar em Deus e em Jesus, é seguir em frente, junto com a proteção da nossa mãe Maria.


         A mensagem a seguir, se chama: O auxílio virá, do Espírito Emmanuel, psicografia de Chico Xavier. Uma mensagem que trás conforto, esperança e luz em meio aos desafios da vida. Abraço a todos meus amigos, espero vocês sempre aqui no Jardim Espírita.  


O Auxílio Virá

O problema que te preocupa talvez te pareça excessivamente amargo ao coração.
E tão amargo que talvez não possas comentá-lo, de pronto.
Às vezes, a sombra interior é tamanha que tens a idéia de haver perdido o próprio rumo.
Entretanto, não esmoreças.
Abraça o dever que a vida te assinala.
Serve e ora.
A prece te renovará energias.
O trabalho te auxiliará.
Deus não nos abandonará.
Fazê  silencio e não te queixes.
Alegra-te e espera porque o Céu te socorrerá.
Por meios que desconheces, Deus permanece agindo.

Emmanuel


3 comentários:

  1. Obrigada por postar mensagens edificantes. Nesse momento era o que eu precisava lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Célia.
      Fique a vontade para relaxar no Jardim Espírita. E você encontra mais mensagens na área do blog que tem as Postagens Por Assunto, é só clicar no assunto que você quer.

      Para facilitar, deixo aqui o link de todas as menagens que o Jardim Espírita tem:
      http://jardim-espirita.blogspot.com.br/search/label/Mensagens

      Mensagens de auto estima: http://jardimespirita.blogspot.com.br/search/label/Auto%20Estima%20%26%20Auto%20Ajuda

      Que Deus te abençoe.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Jardim Espírita.

      Excluir
  2. Muito lindas as mensagens

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!