Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2018

MÚSICA ESPÍRITA: MOSTRA-ME A LUZ

Música: Mostra-me a Luz 
CD: Luz de Chrystal 
Cantora: Chrystal (Helena Cristina)



LETRA DA MÚSICA: MOSTRA-ME A LUZ



Ó! Meu Senhor, 
Mostra-me a luz!... (bis)
(Tira de mim o véu que me impede de ver
Que tua misericórdia é para todos) (bis)

São tantas coisas
Que eu preciso saber
São tantas coisas que preciso aprender
(Primeiro tenho que me conhecer) (bis)
Dá-me forças, ó meu senhor!
Para que eu comece minha transformação
(Amplia os meus sentidos desturva minha visão) (bis)

(Traz-me sempre na lembrança
Que teu perdão a todos nos alcança) (bis)



Introdução


Dá-me forças, ó meu Senhor!
Para que eu comece
Minha transformação
Amplia os meus sentidos desturva minha visão

(Traz-me sempre na lembrança que teu perdão a todos nos alcança) (bis)

Ó! Meu Senhor,
Mostra-me a luz!... (bis)
(Tira de mim o véu 
Que me impede de ver
Que tua misericórdia é para todos) (bis) 
la ,la ,la.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!