Translate

quinta-feira, 6 de julho de 2017

LUZ QUE ENTROU NO QUARTO DO HOSPITAL ONDE CHICO XAVIER ESTAVA INTERNADO

         Em junho de 2001, um ano antes de Chico Xavier desencarnar, ele  foi internado por causa de pneumonia nos dois pulmões. Cinco dias depois que Chico estava internado, foi filmado uma luz em alta velocidade entrando no quarto do hospital onde Chico estava internado. Dez minutos depois deste fato, Chico que já estava em estado terminal começou a melhorar.

       Chico Xavier contou que a luz que entrou no quarto era a sua mãe e o seu guia Emmanuel, e este lhe pediu que tivesse paciência e não demorou muito na visita.


       Abaixo esta o vídeo da reportagem realizada pela TV Globo, com a imagem da luz entrando no quarto e Chico afirmando que era a sua mãe Maria José e Emmanuel, entrando no hospital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!