Translate

segunda-feira, 14 de março de 2016

DICA DE LIVRO: LIVROS DO ESPÍRITO PATRÍCIA – SUA EXPERIÊNCIA E VIVÊNCIA NO MUNDO ESPIRITUAL

          Os livros do Espírito Patrícia, e psicografados por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, são os seguinte: Violetas na Janela, Vivendo no Mundo dos Espíritos, A Casa do Escritor e O Voo da Gaivota.

         Patrícia, por meio da psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (que é tia de Patrícia), nos mostra de uma forma suave e relaxante na leitura, o Mundo Espiritual. São livros que nos possibilitam com a escrita objetiva de Patrícia entendermos mais sobre o mundo espiritual, de como é a vida lá, de uma forma simples e meiga, é como ler o relato de uma amiga. O Espírito Patrícia esclarece: “Recebo muitos pedidos para continuar trabalhando na literatura. Embora eu fique emocionada com tanto carinho, peço aos meus leitores que me perdoem por não escrever mais. Tive como tarefa fazer quadro livros, narrar o que vi, o que encontrei e o que senti no plano espiritual. Concluídos esses livros fui realizar meu sonho, pois, quando estava encarnada, estudava, lecionava e queria continuar fazendo isso.”


Violetas na Janela
          Patrícia desencarnou aos dezenove anos, de forma tranquila: foi como dormir e acordar no plano espiritual, entre amigos.
      
*As capas podem mudar de acordo com a edição 
 Violetas na Janela mostra o relato de uma pessoa consciente do que é a desencarnação. Narra com simplicidade as belezas que encontrou no plano espiritual, além das duvidas que teve, do tipo: Como se alimentar? Como se vestir? Sentira frio? Usaria o banheiro?
         Patrícia descreve com clareza a colônia para onde foi levada, e o mais importante: fala da ajuda que obteve dos familiares espíritas e da sustentação psicológica que recebeu de seu pai, exemplificando como proceder diante da morte de entes queridos. 

        Sem duvida, esta maravilhosa descrição encantará a todos os leitores!
        É o livro espírita de maior sucesso dos últimos tempos, já foi vendido mais de 2,2 milhões de exemplares. 

Vivendo no Mundo dos Espíritos
          Este é a continuação do livro Violetas na Janela. Neste livro, temos a oportunidade de conviver um pouco mais com Patrícia, sua autora, espírito simples,
*As capas podem mudar de acordo com a edição 
mas cheio de amor à vida. Amor este que se traduz em sua felicidade de ser uma manifestação do criador. Patrícia narra, com simplicidade que lhe é peculiar, seu caminhar no mundo dos espíritos. Fala com detalhes do estudo que fez para conhecer sua nova morada. Seu curso a levou, e nos levará, a conhecer e entender o umbral, as colônias, os postos de socorro, a reencarnação, a desencarnação, a Lei de Causa e Efeito, além de muitas outras informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem. Sua narrativa prenderá o leitor do começo ao fim, enriquecendo-o de conhecimentos e o incentivando a seguir sempre em frente.




A Casa do Escritor

*As capas podem mudar de acordo com a edição 
          Neste livro, Patrícia apresenta-nos um lugar especial: A Casa do Escritor, que é uma colônia onde espíritos são preparado, estudam para serem no futuro escritores ou médiuns. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre aqueles que trabalham com livros, revistas e jornais, e toda a dedicação e o preparo necessário para que os textos ditados sejam mensagens que elevam a alma.







O Voo da Gaivota         
*As capas podem mudar de acordo com a edição 

 

         Revela o que ocorre com aqueles que se envolvem com drogas. Explica, em linguagem simples e envolvente, as graves consequências da dependência química e do suicídio – no corpo material e espiritual. Ao mesmo tempo, descortina o amparo divino que recebem todos os que manifestam a firme determinação de vencer os obstáculos que a jornada terrestre lhe apresenta. Servidora do bem, Patrícia consola e esclarece aqueles que sofreram desilusões e sentem dificuldades para vencer a dor. Nas asas do amor, a escritora do Além conduz o leitor a vislumbrar, do mais alto, uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!