Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2015

2 ANOS DE JARDIM ESPÍRITA


Hoje, 28 de fevereiro de 2015, o blog Jardim Espírita está fazendo 2 anos. E a palavra perfeita para o dia de hoje é gratidão. Gratidão a Deus por permitir este pequeno trabalho para a Doutrina Espírita, gratidão a Jesus por seus ensinamentos, gratidão aos amigos iluminados espirituais pelas inspirações, e gratidão a todos os leitores que passam pelo Jardim Espírita.

É com alegria que percebo que estamos juntos durante todo o tempo, seja nos dias normais ou nos feriados, como passar natal e réveillon como vocês fazendo um pouco de companhia, como também nas madrugadas que estamos juntos por meio do Jardim Espírita. É sempre um grande aprendizado para mim. E é com grande amor que recebo cada um de vocês.

Agradeço os acessos ao blog Jardim Espírita. Que Deus nos permita continuar este pequeno trabalho por muito tempo, com a mesma dedicação e entusiasmo do inicio. Espero sempre vocês aqui no Jardim Espírita, e espero que vocês venham até aqui para aprender, harmonizar-se com preces e mensagens, encontrar  força, entusiasmo, alegria, esperança...
Agradeço ao amigo leitor.
Amor à todos!

Que os espíritos benevolentes estejam sempre ao nosso lado.
Que Deus nos abençoe. E que Jesus nos ampare sempre.
Paz, luz e harmonia.
Jardim Espírita. 

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog, e ao seu trabalho, que este se perpetue por muito tempo!

    Havia sumido, estava experimentando um estado de confusão, mas graças a Deus estou de volta aos estudos, e seu blog tem me orientado e me ajudado muito... as postagens são sempre muito inspiradas!

    Gratidão!

    Tudo de bom! Abraços. :)

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!