Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O CONVITE DE MARIA, MÃE DE JESUS, PARA BEZERRA DE MENEZES


          Em 1950, ocorreu no plano espiritual uma reunião para homenagear os 50 anos do desencarne de Adolfo Bezerra de Menezes. 

         Chico Xavier foi um dos convidados, por meio de desdobramento. E relatou que Bezerra de Menezes estava na homenagem que se passava em ambiente de luz, vivendo com grande emoção aqueles momentos em que recordava os 69 anos vividos no plano material da Terra.

        Para a surpresa de todos que estavam presentes na grande assembleia, do mais Alto surgiu uma forte luz. Era Celina, a enviada de Maria, para ler o convite de Mãe Maria para Bezerra de Menezes, a mensagem era convidando, promovendo Bezerra de Menezes para seguir para outras esferas do Universo, compatível com a sua evolução espiritual. Neste momento Dr. Bezerra chorou em grande emoção e ajoelhou-se agradecendo entre lágrimas a graça recebida, suplicando à Maria, por intermédio de Celina, para ficar na Terra, auxiliando os necessitados que tanto precisam da sua ajudam, e que tanto lhe estima.

       O espírito luminoso de Celina sobe às esferas elevadas de onde veio, para informar a Maria o pedido do Médico dos Pobres agradecido. Depois de instantes, Celina volta trazendo a resposta de Maria, Mãe de Jesus, dizendo: “Que sim, que Bezerra ficasse na Terra o tempo que quisesse e sempre sob suas bênçãos!”. 


       Nossa gratidão ao nosso humilde benfeitos, Dr. Bezerra de Menezes. Que apesar de ter ganho o mérito de ascender a outros mundos mais avançados escolheu ficar perto dos sofredores e angustiados, nos auxiliando incansavelmente. 


       No vídeo abaixo Divaldo Franco, fala rapidamente sobre esta passagem:

 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!