Translate

domingo, 4 de novembro de 2018

AMPARO E CONSOLO



Toda dor chega, deixa a sua lição e segue, não existe males eternos e sim lições que se repetem até que o discípulo aprenda definitivamente. A desilusão de agora, será bênçãos depois, portanto, não guardes ressentimentos, eles dificultarão o seu aprendizado; queixas e tristeza improfícua é tempo perdido busca da felicidade. Os que os magoaram, além de terem sido instrumento da nossa aula, são na maioria doentes da alma, necessitados como nós de amparo e consolo de Deus.


Pelo Espírito Emmanuel.
Psicografia de Chico Xavier.





2 comentários:

  1. Linda mensagem! Que Deus proteja e ilumine sempre esse lindo Jardim Espírita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo(a) Leitor(a)!

      Agradeço muito o animo, o estímulo para nosso trabalho com o Blog Jardim Espírita.

      Volte sempre ao Blog Jardim Espírita, publicamos novas postagens toda semana.

      Deus conosco.
      Paz, Luz e Harmonia.
      Blog Jardim Espírita.

      Excluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!