Translate

quarta-feira, 21 de março de 2018

JESUS E AS MULHERES - Mensagem de Joanna de Ângelis

     Em todas as formosas facetas da existência de Jesus, quando esteve na Terra, no seu ministério de amor, observamos a grandeza dos valores que O caracterizavam. 

– Levantou sempre a voz em favor dos oprimidos e dos rebaixados.

– Recusou toda e qualquer homenagem que lhe exaltasse o ego, transferiu suas obras grandiosas para Deus.

– Jesus é a mais elevada expressão de vida que a humanidade conhece.

– Foi no entanto, em relação à mulher ultrajada, que a Sua ternura atingiu o índice de docilidade inabitual entre as criaturas.

– Foi o primeiro psicoterapeuta a atendê-las e a reabilitá-las.

– Ele sabia que a Mulher, pela sua constituição orgânica e hormônios, é a força na qual a humanidade se apoia. 

     Hoje, no entanto com exceções respeitáveis, ei-las as mulheres escravas … esquecidas dos santos compromissos maternais, das responsabilidades, competindo com alguns homens vis em semelhantes degradações … 

     Ele permanece, no entanto, O mesmo, auxiliando a todas que O busquem, que se encontrem mergulhadas na aflição, no desencanto e no arrependimento. 

     Quando a mulher se reerguer, disposta à conquista da plenitude, Jesus a estará aguardando e sorrindo dirá – Bem – aventurada servidora do Pai, fiel Co-criadora com Ele. 

Joanna de Ângelis.


Trecho extraído da psicografia de Divaldo Franco, na sessão mediúnica no CECR – em 21/10/2015 – SSA – Ba.


Fonte: Facebook da Mansão do Caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!