Translate

quarta-feira, 14 de março de 2018

À STEPHEN HAWKING... Um grande exemplo de superação



Um homem extraordinário que não se deixou se acomodar nunca por causa da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), diagnosticado com 21 anos de idade. Nunca deixou de trabalhar. Com seu corpo físico impossibilitado de se movimentar, levantou voos excepcionais por meio da mente, indo antes do big bang, ao momento do big bang, aos buracos negro, ao horizontes de eventos, aos multiversos, ao futuro do planeta Terra e da Humanidade... 


Nunca se deteve... 

E agora Professor Hawking siga para as estrelas, não há mais barreiras para você e nem além do Universo. Desbrave os multiversos, os horizontes de eventos, siga na velocidade da luz para a paz... E descubra novos mundos em múltiplas dimensões... Tua consciência está a salva e intacta. 

Que a tua consciência esteja em uma dimensão de harmonia. Que estejas em paz, na luz... 

Nossos pensamentos de amor e de agradecimento. 

Jardim Espírita. 


                         

“Olhe para as estrelas e não para seus pés” - Professor Stephen Hawking 1942-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!