Translate

domingo, 25 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO DA MANHÃ

        


          Deus, agradeço pela noite que se passou, e pelo dia que se inicia as suas atividades, nos dando uma nova oportunidade. Pai de todas as horas, Guie meu caminho para o bem e para o amor.

         Mestre Jesus, que estejamos sob a tua proteção das causas inferiores físicas e espirituais. Nos livra de todos os maus e de todos os perigos no dia de hoje, nos coloca sempre no lugar certo e na hora certa. Ilumina o nosso dia com a tua Divina Luz e nos dar bom animo. Que os ensinos que nos passas-te guie as minhas palavras e ações.

         Rogo que meu Guia Espiritual esteja ao meu lado para me inspirar, me orientar, me guardar... Limpe a minha energia e vibração de pensamentos e sentimentos negativos, e ajude-me a libertar os medos e crenças autolimitantes, e a bloquear as más energias que possam me prejudicar.

        Que eu possa vivenciar o amor mesmo nas pequenas coisas e acontecimentos, e que eu possa reconhecer a alegria que estão contidos em cada momento.

        Que estejamos em paz, em harmonia e em equilíbrio.

Que assim seja!


Escrito pelo Jardim Espírita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!