Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2016

3 anos de Jardim Espírita

         É com alegria e muito aprendizado que o Jardim Espírita completa hoje, 28 de fevereiro de 2015, três anos. 


        Espero que o Jardim Espírita esteja contribuindo da forma mais sincera possível para a divulgação do Espiritismo, é com imenso amor, dedicação, cuidado, zelo... que realizo este pequeno trabalho, em meio a tantos outros trabalhos e colaboradores da Doutrina Espírita. Espero que o objetivo esteja sendo atingindo que é de criar um local de paz, harmonia; de levar esperança, o bem, o estimulo a caridade e ao amor; de um espaço que as pessoas se sintam acolhidas em meio ao caus que a vida se apresenta em vários parâmetros, com mensagens, preces, consolação.

        O Jardim Espírita é um grande presente que foi dado-me. Agradeço muito a Deus, a Jesus, aos bons amigos benfeitores espirituais que inspiram-me; e aos meus “amigos de eras” que acompanham-me no plano físico, e que ajudam-me e incentivam. E agradeço a cada um de vocês Amigos Leitores, que fazem parte do Jardim Espírita, Leitores estes de todas as partes do Planeta, vou citar alguns, pois é impossível de colocar todos que acessam, a lista seria grande, como: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, França, Ucrânia, Rússia, Angola, África do Sul, Japão, Índia, Austrália, Guiana Francesa, México, Venezuela, Argentina, e claro o BRASIL a mãe pátria que nos acolhe nesta encarnação. Os outros países que não citei sintam-se agradecidos por nos acompanhar. E espero está contribuindo de alguma forma para vocês expandirem os seus horizontes.


       Com a Doutrina Espírita, codifica pela mente racional de Allan Kardec, os Horizontes se desdobram para nós e nos possibilita ir além deles, chegando a um patamar em que não existe mais linha nos horizontes, não havendo assim separação e nem desigualdades. É aprender sobre a vida, por meio dos ensinos de Mestre Jesus, da ciência, da filosofia. É termos consolação, em todos os momentos, seja nos períodos na nossa vida que tudo anda bem, e/ou nos períodos da vida quando a noite chega e pensamos que nunca mais vamos ver o sol brilhar novamente, são estes os períodos difíceis. É ter a certeza que a vida não se acaba com a morte e que nos encontraremos novamente. É ter a certeza que amigos espirituais, trabalhadores de Jesus zelam por nós. É ter a certeza que estamos no trabalho de auto purificação e que ainda temos uma longínqua jornada pela frente, com grandes amigos que vamos fazendo e solidificando por esta grande viagem até tornamo-nos anjos, que é este o destino final de todos nós.

“Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar... E depois vamos para casa.” (Provérbio Aborígene)


Deus conosco.
Que Jesus nos abençoe e nos ampare sempre.
Paz, Luz e Harmonia.
Jardim Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!