Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VOCÊ ACHA QUE ESTE É SÓ MAIS UM DIA NA SUA VIDA?



Muitas vezes damos mais valor aos dias passados, ou aos dias vindouros, do que o dia em que estamos vivenciando. Esquecemos a grande importância que o dia em que estamos vivendo tem. Não paramos para refletir alguns minutos sobre o nosso ser, nem para ver as belezas em que a vida apresenta, seja o céu ou a natureza, ou o sorriso de uma criança, ou ajudar alguém... Seja no sorriso de quem tanto amamos e que nos ilumina. Será que temos a gratidão necessária a cada dia em que vivemos? Será que damos o valor merecido ao dia em que estamos vivendo? Será que estamos amando mais as coisas do que as pessoas e até a nós mesmos?  Será que estamos dando consideração a pequenas coisas que deixa a vida e o dia mais belos, mas que passam despercebidos?  Cada dia em que vivemos é único, e viver bem nele depende a superação do nosso passado e a esperança e expectativa para a construção do futuro. Temos que viver o agora, pois é o grande presente que Deus nos Oferece.

Assista ao vídeo com uma linda mensagem que trata deste tema. Boa reflexão...


Amor à todos!

Um comentário:

  1. Março de 2011, Aline falou sobre a “FORÇA DA NATUREZA. Veja! https://www.youtube.com/watch?v=DyBfKecIDnY E nas previsões de 2016falou muito mais! https://youtu.be/pXR7qFzXVqo

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!