“A cada dia basta o seu mal”
Por que acrescentamos espinhos em nosso coração ante a “possibilidade” de sofrimento no futuro?
Quantas vezes não nos envolvemos em fluidos nocivos por inquietação precoce ante fatos que, muitas vezes, não chegam a concretizar-se?
Contorna qualquer ansiedade por dores
que não se justificam presentemente.
Com certeza, não vale que te perturbes por situações que podem não ser exatamente como pensas.
Vive cada dia na busca de fazer o melhor, guardando a convicção de que quem produz o melhor qualifica-se a conquistar vultosos créditos morais, reorganizando planos, reordenando lutas, redirecionando provas e contribuindo a multidão de deslizes anteriores, apresentando-se como candidato feliz a novas etapas evolutivas na terra ou em outros mundos de progresso.
Acima de nossas impressões existe a lei sapiente, ordenadora da vida, cuja direção empreendida é sempre na rota que nos favoreça com o sumo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!