Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pergunta de um Leitor: Sobre Colônias Espirituais e Júpiter

      Recebemos do nosso Amigo Leitor Marcos Magagnatto, o seguinte pedido:

Eu Gostaria De Saber Das Colônias Espiritual De Nosso Lar Alvorada Nova E Júpiter.



        Amigo Marcos Magagnatto,
        As informações a cerca de Júpiter que temos, é as que foram publicadas na Revista Espírita, por Allan Kardec, que nos informa sobre as habitações do Planeta Júpiter, não sendo colônias espirituais, mas sim como os seres que lá habitam vivem. Segue os links dessas postagens da Revista Espírita sobre as Habitações de Júpiter, que já foram postadas aqui no Blog Jardim Espírita, e assim sendo de uma fonte segura e confiável:


                                                Na Revista Espírita, edição de Agosto de 1858.



                                                HABITAÇÕES DO PLANETA JÚPITER
                                            Na Revista Espírita, edição de Agosto de 1858.



                            DESCRIÇÃO DA VIDA EM JÚPITER POR BERNARD PALISSY
                                             Na Revista Espírita, edição de Abril de 1858.



            Em relação a informações seguras sobre a Cidade Espiritual Nosso Lar, temos os livros de André Luiz, psicografados por Chico Xavier, são as fontes mais seguras. Sendo indicado para esse tema os livros: Nosso Lar, Os Mensageiros, Ação e Reação, Libertação, Entre a Terra e o Céu... Todos tratam de cidades, colônias e postos de socorro espirituais. Todos esses livros pelo espírito André Luiz e psicografado por Chico Xavier. São ótimas as leituras, trazendo informações confiáveis. Abaixo segue os links das postagens em que já publicamos aqui no Blog Jardim Espírita sobre os temas das colônias espirituais:


                                               CIDADE ESPIRITUAL ALVORADA NOVA




                                                             Nosso Lar e Alvorada Nova




                                          COMO É A VIDA NAS COLÔNIAS ESPIRITUAIS?




                                             VIDA SOCIAL DOS DESENCARNADOS




        Outra coleção de livros em que fala sobre colônias e a vida no mundo espiritual e de informações confiáveis é a coleção do Espírito Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, com os livros: Violetas na Janela, O Voo da Gaivota, Vivendo no Mundo Espiritual e A casa do Escritor.


        Amigo Leitor Marcos, espero que te ajudemos de alguma forma, pois essas são as informações em que temos no momento, informações de fontes confiáveis. É de extrema importância que busquemos fontes confiáveis e seguras para nos informarmos sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!