Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Post. 36: ORAÇÃO AS MÃES

         Neste lindo domingo, que se comemora o dia das mães, faço a postagem desta linda Oração as mães. Vamos juntos orar a todas as mães do nosso planeta, a nossa mãe, ou aquela que consideramos como uma mãe, ou aquela avó amada que nos orienta com todo o seu dom maternal e que consideramos uma mãe. Além de dedicar está oração a todas as mães, dedico em especial a minha adorável mãe, se tenho algum conhecimento, é saber o que é uma verdadeira mãe em todos os parâmetros, pois tenho uma pessoa que realmente posso chamar de Mãe.  Feliz Dia das Mães, lembrando que todos os dias é o dia das mães, mas hoje é mais especial.

Abraço, luz e paz a todas as mães!      

Oração as mães
 Senhor,
Obrigado por nos conceder a graça de poder viver ao lado de algo tão sublime como o amor.
Obrigado por colocar à nossa frente: beleza, sensibilidade e força.
Obrigado Senhor, por nos permitir ter como base o carinho, a determinação, a conquista.
Obrigado Pai, por podermos sentir a força de seu abraço e o calor de seus beijos.
Obrigado por me enviar alguém para vigiar o meu sono e curar meus ferimentos.
Obrigado por estender seus braços através dela, para que eu me levante.
Obrigado por me emprestar alguém que ensine expressar meus sentimentos.
Que me faça sorrir e que seque minhas lágrimas nos lamentos.
Obrigado Senhor, por me dar companhia aqui na Terra e pela amizade sincera.
Obrigado, por ter quem me mostre o Norte quando estou sem rumo.
Por ter alguém que sempre se lembrará de mim em suas orações.
Obrigado meu Pai, por conceder um dia só pra Ela.
E o melhor presente que um filho pode desejar.
Obrigado Senhor, por ter me dado uma Mãe.
Amém.

Pelo Espírito Ranny
Em 23/04/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!