Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dica de Livro: MEMÓRIAS DE UM SUICIDA

Memórias de um Suicida, retrata como a vida segue depois de um suicido, um perfeito retratando a conturbação e toda a dor que o ato suicida provoca, a narrativa do livro nos leva pra dentro das cenas narradas, e nos fazendo refletir como o suicido é leva ao nível máximo a dor, a agustia e as trevas... livro super educativo e que nos vacina no entendimento contra o suicídio. Memórias de um Suicida, é psicografado por Yvonne A. Pereira, pelo Espírito Camilo Cândido Botelho que narra a sua própria saga como suicida no plano espiritual, livro publicado pela editora FEB (Federação Espírita Brasileira).  
Capa do livro Memórias de um Suicida
 
E voce já leu este livro?
 
Fique a vontade para comentar!

Um comentário:

  1. Um fascinante livro que retrata com vivacidade o suicídio, é marcante você sente cada angustia e emoção no livro como se a pessoa realmente estivesse lá, um ótimo livro uma narrativa da dor e do sofrimento de quando é tirado a vida, é uma lição de amor icondicional que o Nosso Bom Deus nos dar

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!