Translate

terça-feira, 28 de março de 2023

PRECES A DR. FRITZ



Prece a Dr. Fritz para Tratamento Espiritual


Dr. Adolf Fritz, bondoso Guia espiritual,
Peço que em vossa suprema generosidade,
Venha em meu socorro,
Realizar os tratamentos e cirurgias espirituais,
Necessárias ao restabelecimento de minha saúde,

Neste momento, de suma necessidade,
Elevo meu pensamento até o Senhor,
E sua equipe médica do divino espaço,
Através de preces e leituras edificantes,
Meditando na intenção do Pai Celestial,

Assim, peço ao bom Deus,
Permita ao generoso benfeitor, Dr. Fritz,
Operar espiritualmente, meu corpo e minha Alma,
Visando realizar a cura de minhas enfermidades,

Sabendo-se meu Pai,
Que toda a cura tem de ser realizada
De dentro para fora,
Curando-se a alma, cura-se também o corpo,
Sempre, de acordo com meu merecimento,

Entendo, generoso amigo espiritual Dr. Fritz,
Que minhas enfermidades, têm como propósito,
A quitação de dívidas pretéritas,
Que por mim foram contraídas,
Fruto de erros e ofensas cometidas,

Também acredito, meu senhor,
Que tais provas e tribulações,
São necessárias ao meu aprendizado,
Visando meu adiantamento moral e espiritual,

E é por isso, meu Deus,
Que compreendo seus propósitos,
De através de dores, sofrimentos,
Padecimentos e privações,
Possa receber as lições necessárias
Ao meu aprimoramento espiritual,

Mas acredito meu Pai,
Que em sua suprema generosidades,
O senhor permitirá ao bom amigo Dr. Fritz,
Usar todos os recursos da ciência espiritual,
Para realizar sua obra e trazer a cura
E alivio de minhas dores,

Rogo-te Pai Celestial,
Que Dr. Fritz e sua corrente de médicos,
Com sua experiência de espirito iluminado,
Venha realizar o milagroso
Tratamento espiritual que necessito,

Entendo generoso Guia amigo,
Que tenho de realizar todas as suas orientações,
Para que os resultados sejam efetivos e
O tratamento obtenha o êxito esperado,

Devo realizar o Culto no Lar,
Tomar a medicação de água fluidificada,
Preces e orações dirigidas a Deus,
Junto com passes magnéticos,
Para fortalecer meu tratamento,

Também entendo, senhor,
Que como parte do tratamento,
E como forma de demonstrar meu merecimento,
Devo realizar a reforma íntima,
Necessária a cura de minhas chagas da alma,

Perdoando meus inimigos, e superando mágoas
Evitarei sorver o veneno do rancor,
Inibindo o egoísmo e praticando
O amor e a caridade, estarei alimentando
Minha alma das boas energias curativas
Que vem de Deus,

E assim meu Pai, com sua benevolência,
E pelas mãos do generoso espirito de luz,
Dr. Adolf Fritz, estou confiante
De receber a cura para meu tratamento
Assim seja,
Amém




ORAÇÃO CURA DR FRITZ PARA DORMIR

Querido Dr. Fritz, venha nos curar está noite. Clamo por sua presença nesta casa. Rogo por sua intercessão espiritual por todos os doentes e enfermos que aqui se encontram nesta oração.

Fluidifica a nossa água com o remédio certo e necessário para o nosso espírito. Nossa alma quer ser curada. Faz-nos sentirmos leves e rejuvenescidos. Dá-nos alegria de viver. Faz-nos sorrir novamente. Comprometo-me seguir os caminhos de Deus. Mudar minhas atitudes, meus comportamentos e minhas ações para que a minha cura seja completa e plena.

Sabemos que as dores físicas são reflexo de nosso interior. Nossos pensamentos possuem poder de manifestação. Assim, devemos vigiá-los sempre e focarmos no bem: perdoando nossos inimigos, ajudando o próximo, auxiliando entes familiares e prestando auxílio aos amigos. Pois, é dando que se recebe e perdoando que se é perdoado.

Que sua equipe médica possa auxiliar-me e orientar-me na solução que vos peço. Envia teus anjos e missionários da luz. Creio que serei atendido. Esforço-me a cada dia nas virtudes do espírito para alcançar tal mérito.





Oração ao Dr Fritz

Lá vem chegando o Dr. Fritz,
Médico alemão, com a sublime missão
De transmitir alegria e fazer feliz
Curando doenças de irmãos de qualquer religião.

Vem meu irmão, com tuas mãos e tua energia de luz
Unidas às mãos de luz de Jesus.

Colocar o medicamento e fluidificar a água
Abençoando e nos curando em nome de Jesus.

E em nome de Jesus Cristo
Vem curar os enfermos, da criança ao velho,
Aspergindo sua bendita luz, continuando a pregar o seu Evangelho de Jesus.

Abençoado Dr. Fritz!

Vem cumprir a sua bela missão em nome de Jesus amado
Curar todo e qualquer irmão.

Agradecemos a Deus, Jesus e Maria de Nazaré
Por este momento de oração tão feliz,
Pela graça e as bênçãos desta Divina luz
Através do abençoado Dr. Fritz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!