Translate

sexta-feira, 20 de março de 2020

ITALIANOS GRAVAM VÍDEO COM MENSAGEM DO O QUE ELES DIRIAM A ELES MESMOS 10 DIAS ATRÁS

Este vídeo é para a nossa conscientização. É como um grito que vem do futuro a nos avisar do que pode acontecer conosco nos próximos 10 dias. E se os italianos soubesse do que poderia acontecer com eles? Nós temos esta chance de fazer o nosso melhor e diminuir o contágio por meio do exemplo em que vem da Itália, assim como da China do que aconteceu por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!