Translate

domingo, 10 de agosto de 2014

PRECE PARA OS PAIS

Deus, Pai de Todo o Universo, neste dia especial destinado aos homens que assumiram o compromisso divino de tomar por guarda os teus filhos para os conduzir no mundo material, te pedimos humildemente bênçãos para estes pais, que possam cumprir a sua tarefa paternal com zelo e dedicação.

Que José como pai de Jesus Cristo, possa ser fonte de inspiração para todos os pais. Que eles sejam cada vez mais guias, protetores, acolhedores, e cuidadosos  para com sua família.  

Deus permita que os olhos paternos possam enxergar não apenas o material, mas também a necessidade de viver o sentimento puro com seus filhos, compreendendo mais a necessidade dos filhos que vai além das coisas materiais, dando-lhes carinho, atenção, lhes transmitindo coragem e  força para o amadurecimento dos espíritos que estão sob sua guarda.

Que Jesus como guia espiritual da Terra:
Ilumine o coração dos pais endurecidos.
Que acolha os pais depressivos.
Que der entendimento aos pais incompreensivos.
Coragem aos necessitados para enfrentar as dificuldades que a vida na matéria apresenta.
Amparo aos pais sofredores.
Saúde aos pais enfermos.
Força para desempenhar as suas atividades diárias que sustenta a família.
Compreensão e paciência para com os filhos rebeldes.
Perseverança para todos os pais em sua linda e complexa tarefa.

E aos pais desencarnados que sintam todo o nosso amor, lembranças amigas e alegrias por termos feito parte da historia um do outro. Que Jesus os ilumine nas suas tarefas no mundo espiritual, os guiando cada vez mais para o entendimento e compreensão da vida, e os auxiliando no trabalho abnegado ao próximo. Que o Divino Amor de Deus acolha-os sempre, principalmente quando a saudade for sentida. E carregamos a certeza de que, não estamos tão distantes, pois um lindo reencontro acontecerá no dia destinado.

Que todos os pais, desencarnados e encarnados permaneçam sob a sublime luz de Jesus Cristo.
Que assim seja!


Escrito pelo Jardim Espírita.


2 comentários:

Todos podem deixar seu comentário no Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). Então fiquem a vontade para comentar!